sábado, 5 de dezembro de 2009

É com grande desgosto

Começo com uma frase que está na contramão da realidade: "O mundo é pequeno para caramba". Claro que o mundo não é pequeno, o mundo é imenso. Sou a favor da mistura de raças, credos, atitudes, mas essa história de que somos todos iguais é balela. Somos diferentes, muito diferentes. Percebo a diferença quando um político entra em cena. É incrível como ele é diferente de mim, ou de você que resolveu para para ler estas palavras. A oportunidade faz o caráter da pessoa. Isso acontece muito com os políticos, que podem ser pessoas maravilhosas antes de possuiren poder, e verdadeiros animais que só pensam no dinheiro quando estão em posições diferentes. Como a ocupação de um cargo político, por exemplo. Finalizo da seguinte maneira: o mundo é imenso. Tem gente de todo tipo. Pessoas diferentes, com pensamentos e atitudes, as vezes, iguais, mas uma coisa nunca muda: grandes responsabilidades e poderes, fazem com que algumas pessoas sejam sempre do mesmo jeito. Os políticos, por exemplo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comparação com políticos não dá. Eles formam a pior raça do mundo...

Bjs

Pedrinho

Anônimo disse...

=D

Unknown disse...

Nem tds politicos são iguais os dividiria em duas classes, os poulistas que nem roubam tanto e os ladrões que só sabem roubar.
e sabe é bom ter gente de td tipo seria um saco se tds podessem ser iguais, se tds fossem perfeitos.. a imperfeição é como aquele sanduiche de rua, o verdadeiro gosto dele esta no germe que a mulher que o fez lhe passou aquele gosto salgadinho de uma possivel doença p hipocondriacos.
Assim somos nós o gosto real de uma pessoa é a sua imperfeição.



bjsteadoro
henryzephyrus