segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Terra e o Sol

A menina do Sol mandou dizer que ama a amiga da Terra.
Será possível se mandar recado lá do céu?
Acho que sim...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ninguém é insubstituível. Será?!

"Nunca me esqueço de quando o Zacarias dos Trapalhões foi para 'outras moradas'. Ao iniciar o programa seguinte, Dedé entrou em cena e falou mais ou menos assim: 'Estamos todos muito tristes com a 'partida' do nosso irmão Zacarias, e hoje, para substituí-lo chamamos NINGUÉM, pois nosso Zaca é insubstituível'".

domingo, 14 de novembro de 2010

Por um bom tempo...

Ela tentava entender o mundo e o que te acontecia como se disso dependesse a sua própria permanência no mundo. Tudo o que acontecia poderia, cada vez mais, te empurrar para fora do mundo ou te deixar cada vez mais no mundo. Digo fora do mundo normal, é claro.
Agora acredito que existe uma linha muito tênue entre o ser normal e o louco. É muito fácil pirar. É muito fácil se afastar dos conhecidos como "normais".

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Primeira primavera sem você aqui...

"Feliz aniversário, meu amor, espero que você esteja muito feliz". Que pena, não posso te dar aquele abraço que sempre dei, não posso comprar o presente que sempre comprei, não posso comemorar como sempre comemorei com você, não posso, não posso fazer o que sempre fiz. No fundo, queria estar contigo em mais essa primavera.
Que estranho, estou tentando falar com alguém que já morreu. Ao mesmo tempo em que sinto que você não morreu, jamais morrerá para mim. Me segurei para não mandar uma mensagem no seu celular, sua mãe me acharia louca.
Ainda não sei como funciona essa história de morrer. Saberei na hora certa. Enquanto isso, prossigo com essa imensa saudade que me corrói o coração, que me faz pensar apenas nos momentos em que passei ao seu lado, apenas em todos os abraços e sorrisos que sorrimos juntas.
Esse "feliz aniversário" é melancólico, me causa nostalgia, é claro. Não devia pensar assim, mas a morte não me deixa outra saída. Ainda assim, "feliz aniversário, meu amor. Espero que você esteja muito feliz". Te amo, SOL!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vida

Mas pela ausência (que não tem solução) de alguém que tanto amo, resolvi investir na vida. Sabe-se lá quando terei uma nova chance ou mesmo se terei. Viver não é ruim. Só enquanto se vive se pode viver. Pois então, também assim farei: enquanto puder me lembrar de momentos e pessoas me lembrarei. Guardarei tudo dentro da gaveta do coração, porque a cabeça mesmo já não anda tão boa.